Trocas e Devoluções

CONSIDERAÇÕES GERAIS 

 

Sempre leia atentamente a descrição do produto que deseja comprar, para evitar dúvidas e enganos. Fique a vontade para nos consultar caso tenha alguma dúvida sobre características dos produtos.

 

Se no ato da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento antes de assinar o conhecimento da transportadora.

 

Caso aceite uma embalagem violada ou produto avariado, não nos responsabilizamos por produtos faltantes ou avariados.

 

Informamos que os produtos são enviados da mesma forma que recebemos dos fabricantes/fornecedores, não realizamos testes.

 


 

COMO TROCAR UM PRODUTO

 

 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre, acompanhado da nota fiscal e dos acessórios que acompanham o produto.

 

O produto deverá ser enviado para a POLIFISIO mediante aviso antecipado à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, acondicionado em uma embalagem para proteção durante o transporte. Caso realize o envio sem nos comunicarmos, o produto será devolvido com direito à nova cobrança do frete. Entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO para receber as orientações necessárias de envio.

 

Assim que recebermos o produto, ele será analisado e assim que constatado que não há indícios de uso, avaria ou danos provocados pelo consumidor, passará por uma das etapas abaixo:

 


 

CANCELAMENTO DO PEDIDO (ANTES DO ENVIO)

 

 

Em caso de compras com pagamento confirmado, é necessário entrar em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO e fazer a solicitação de cancelamento. O cancelamento é automático para pedido finalizado por BOLETO BANCÁRIO e não pago.

 

O reembolso do valor da compra com pagamento já confirmado será realizado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida, no valor total do(s) produto(s), incluindo o valor do frete.

 

O cancelamento dos pedidos com pagamento confirmado, poderá ser realizado até o momento de seu ENVIO PARA A TRANSPORTADORA. Após este momento será considerado DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA.

 


 

TROCA

 

 

Para Trocar um produto, você deverá entrar em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO através do telefone (35) 30120068 ou através do email sac@polifisio.com.br, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

O produto deverá ser encaminhado para a POLIFISIO, no mesmo endereço da nota fiscal, anexando a nota, com uma carta descrevendo o motivo da troca. Lembrando que a embalagem original do produto deve estar em perfeitas condições, sem rasuras, fitas ou qualquer coisa que possa danificar a embalagem.

 

A troca será realizada pelo mesmo produto.

 


 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

 

 

Você deverá entrar em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Será solicitada a retirada do produto no mesmo endereço onde foi entregue.

 

Para que a coleta seja realizada com sucesso, será necessário:

 

1. Acondicionar o produto em sua embalagem original ou similar. Sem qualquer rasura,fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto.
 

2. Devolver todos os acessórios e manuais para que o produto não retorne a sua residência.
 

3. Devolver a nota fiscal recebida no ato da entrega dentro da caixa do produto.
 

4. Descrever o motivo da devolução.

 

 

Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição e confirmado o perfeito estado do produto, será processado a devolução do valor pago.

 

Neste caso o valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.
 

Caso deseje poderá ser emitido Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 01 ano.

 


PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

 

A solicitação da troca deverá ser solicitada imediatamente à nossa CENTRAL DE TENDIMENTO, informando número do pedido, código do produto e defeito encontrado, no período de até 7 dias após o recebimento. 

 

Após o período de 7 (sete) dias da data de entrega, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante ou assistência técnica autorizada. A POLIFISIO senta-se da obrigação de trocar qualquer produto que apresente indícios de mau uso, avarias, embalagens danificadas, danos provocados pelo consumidor ou após 7 dias corridos da data de entrega.

 

Produtos de eletroterapia deverão ser enviados diretamente para a assistência técnica ou fabricante.

Marcas
  • Carci
  • Cds Cadeiras
  • Estek
  • Htm
  • Legno
  • Quark
  • Stermax
  • Arktus
  • Embreex
  • LiveUp Sports
  • Fismatek
Fique por dentro e receba ofertas exclusivas. Cadastre seu e-mail:

* required fields

Whatsapp

Entre em contato conosco

via Whatsapp